quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Taxista é assaltado e fica refém dos bandidos, essa é a cara do Pará

Taxista é assaltado e fica refém dos bandidosUm taxista foi feito refém dentro do veículo de trabalho, durante o início da madrugada de ontem (7), em Belém. Após ficar durante pelo menos uma hora sob a mira de uma pistola, quando os bandidos tentaram abandonar o carro acabaram caindo em uma área de declínio de um terreno baldio na rodovia Mário Covas.

De acordo com informações da vítima, que não terá o nome revelado, “três criminosos pediram uma corrida no bairro de Nazaré e pediram para deixá-los na travessa Timbó, na Pedreira”. Conforme ele informou, quando estava trafegando no cruzamento da avenida João Paulo II com a travessa Mauriti, o trio anunciou o assalto.
Após isto, segundo relato da vítima, “não teria visto mais nada”, pois foi colocado no banco traseiro com a cabeça para baixo. “Eles anunciaram o assalto e me colocaram pra trás. Depois eles foram em algum lugar e apanharam mais um (assaltante). Eles não chegaram a fazer nenhum assalto, mas me ameaçaram bastante. Falavam também que só iam usar o carro”, disse.
Um dos bandidos que dirigia o carro entrou em uma área que antes pertencia ao Clube dos Estivadores, na rodovia Mário Covas, no Coqueiro, mas acabou deixando o carro cair em um declínio do terreno baldio. “Eu nem vi a hora que eles dobraram pra cá. Depois que o carro caiu eles saíram correndo e me deixaram aqui”, finalizou a vítima.
Viaturas do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas e, de acordo com o cabo PM Cauby, as guarnições foram deslocadas para atender uma ocorrência solicitada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop 190) de um suposto saqueamento de veículo.
“Nós recebemos o pedido do Ciop, informando que aqui no antigo Clube dos Estivadores havia um táxi que estava sendo saqueado pela população. Viemos aqui e verificamos que o veículo havia sido usado por criminosos. O taxista foi vítima de assalto e na hora de abandonarem o carro acabaram jogando o veículo aí pra baixo”, explicou.
A polícia informou que iria realizar buscas para tentar localizar os suspeitos de envolvimento no assalto. Conforme testemunhas, quando deixaram o carro cair no declínio do terreno baldio, eles teriam fugido na direção do Conjunto Satélite, localizado bem em frente do endereço do fato.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.