segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Xaropada eleitoral esotérica: Baralho cigano e tarô mágico de Pai Clodomilson confirmam vitória de Helder Barbalho nas urnas



Por: Augusto Pirapitinga
"Babalorixá Pai Clodomilson de Ogum, AFIRMA através de seus guias espirituais milenares e suas cartas mágicas de tarô cigano".
Em entrevista espiritual esotérica exclusiva ao Blog do Xarope, o mais acessado e mais famoso da região, o concorrido Babalorixá Pai Clodomilson de Ogum, AFIRMA através de seus guias espirituais milenares e suas cartas mágicas de tarô cigano, e que segundo ele, não falham nunca, que Simão Jatene, o violeiro e pescador, que sonha com a reeleição que nunca mais verá, não tem mais votos nem pra se eleger presidente de centro Comunitário. Em contrapartida, o conceituado Babalorixá e guia espiritual do bairro da Interventoria e da região do Lago Grande, prevê uma avalanche eleitoral por parte dos eleitores do jovem candidato Helder Barbalho. “Serão mais de 250 mil votos na frente de Jatene, só na região Oeste do Pará, sem contar com a Transamazônica”, garante o  mais famoso Babalorixá da região.

Um comentário:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.