sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Agiotagem, rolo e muita incerteza no assassinato do engenheiro em Altamira

A cidade de Altamira, sede de uma das maiores Usina Hidrelétrica do Brasil, A Belo Monte, vem sendo considerada a cidade mais violenta do Pará.
Os crimes na maioria não sãos solucionados, principalmente a que envolver motos. A cidade que comportava apenas 80 mil habitantes, hoje é obrigada a suportar cerca de 200 mil. A maioria oriundas de outras regiões.
Francisco Garcia de Souza de 47 anos(Foto), engenheiro que atuava na Secretaria de Viação e Obras da Prefeitura de Altamira, foi a nova vitima dessa violência desenfreada.
Agiotagem e rolos: Aparetemente a morte do engenheiro teria sido aparentemente sem motivo, porém, o QG do Xarope entrou em campo e descobriu que Francisco era agiota, e que também fazia alguns rolos, na maioria envolvendo muita grana.
O engenheiro que esta na cidade pouco mais de 5 anos foi morto com dois tiros certeiros, um dele atingindo a cabeça, estourando um dos olhos.
Dois homens estavam esperando a vitima em frente a peixaria Karine, na região do pepino.
Vizinhos disseram ouvir discussão e em seguida os disparos. Peritos do CPC Renato Chaves e policiais civis coletaram dados para investigações que elucidem o caso.
Francisco era bastante conhecido na cidade, sócio de uma auto escola e funcionário público.

Um comentário:

  1. FAZENDA OLHOS D’ÁGUA, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BAHIA

    Atenção: Gostaríamos de informar com muita satisfação e alegria que de acordo com o Anuncio procura-se Aristides José de Santana em Altamira-Pará, a família do mesmo já entraram em contato conosco na Bahia e até já falamos com o Sr° Aristides José de Santana e filhos, falta agora ver a possibilidade de realizarmos um encontro pessoalmente o qual será muito importante pois são 54 anos sem a família de Aristides saber informação do mesmo, já que o mesmo saiu daqui da Bahia em março de 1960. Agradecemos de coração a cada mídia que contribuiu conosco nesta divulgação e peço a DEUS a benção para cada um Altamirense e Paraense que teve o bom coração e nos ajudou
    Att: Gidalto de Oliveira Santana
    075 99423290/WHATSAPP 075 91159026/FACEBOOK/GIDALTO SANTANA

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.