terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Alexandre Von tem mesmo RAIVA DE POBRE e não gosta de sentir cheiro do POVÃO



A equipe do QG do Xarope descobriu mais uma papagaiada por parte do prefeito tucano Alexandre Von Gordo. O atual e despreparado prefeito de Santarém tem a personalidade que lembra em muito o ex-prefeito Rui Corrêa. Não gosta de receber pobres em seu gabinete e quando é obrigado a pegar na mão de qualquer um deles, desinfeta as mãos com creolina, solda cáustica e álcool destilado.
A antipatia do prefeito Alexandre Von Gordo, aliada a sua tremenda cara de pau e a sua preguiça já está sendo conhecidas de todos. Nas próxima eleições, o povo vai saber dar o troco e Alexandre Gordo não entra mais na prefeitura nem com reza forte. Vai sair pela porta dos fundos, para não ser linchado pelo povo revoltado. Xarope bem que avisou, mas o Alexandre do Buchão Caído não deu atenção, agora prova as consequências, assombrado e amaldiçoado pelas más companhias dos afilhados arigós que empregou na prefeitura.
Parte do conteúdo desse texto foi extraída de um desabafo feito por uma senhora que tentou conversar com Alexandre Von na prefeitura de Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.