quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Prefeito Gaúcho transforma Medicilândia em quintal do inferno



A situação é terrível, que até o Diabo fugiu do município. Enquanto o prefeito Gaúcho dá banana e quer que o povo VÁ TOMAR CAJÚ.
O prefeito Nilson Daniel, ou Gaúcho da Entre Rios(Foto) é responsável por uma façanha maquiavélica; transformou Medicilândia em ZORRA TOTAL. A população revoltada, não tem mais a quem pedir socorro. Os vereadores do município, segundo foi apurado pela equipe do QG do Xarope no município, receberam propina GROSSA para ficar de boca calada. A população sofre, por conta do nepotismo, da alta corrupção que campeia na administração pública.
Se na sede do município a população come lama e poeira, na zona rural, o povo sofrido é obrigado a andar pelo meio do mato, por falta de vicinais. Muitas escolas do município já fecharam. A saúde pública, também sofre com os desvios de verbas e enriquecimento do prefeito e seus apadrinhados. Uma vergonha, pois os postos não têm nem cama e nem maca para os doentes, muito menos remédios. Dizem que até o Diabo se arrependeu de visitar Medicilândia, por que no município a situação está muito pior que no fogo ardente do inferno.
Ninguém faz nada, apesar das denúncias diárias que são feitas na imprensa comprometida da região, ao contrário do QG do Xarope, que apura e divulga em vídeos e documentos os desmandos do Gaúcho déspota e tirano do povo. 
Ele é petista e tem o aval do deputado federal Zé Geraldo também do Partido dos Trabalhadores.

10 comentários:

  1. Esse blog é de gente safado...Pessoas malditas...diabólica...

    ResponderExcluir
  2. Esse anonimo deve ser doente..
    porque tá na cara que o município está uma podridão uma o put.... vergonha...e mais agora até remédios vencidos estão distribuindo...eu votei no Gaucho e me arrependo amargamente..porque era escolher entre lixo e esgoto nessa eleição!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo.... Faça um poste do FDP do banha aki em uruará!! Poste os esquemas que ele tem com o Junior da júnior informática, as licitações fraudulentas, a empresa de terra planagem fantasma do junior, o aluguel das maquinas que recolhem lixo que tbm é do junior, da vadia da leia esposa do júnior que é a tesoureira dessa bagaça aki e anda superfaturando tudo, da venda de terras da união por meio de declarações de posse mansepassifica que esse bastardo filho da puta do prefeito anda emitindo para o lado da tranzuruara, da panelinha que se formo entre os três poderes aki nessa desgraças de município, das casas comprados em Santarém com o dinheiro publico de uruará.... tem muito mais coisas.... faça uma matéria homem de Deus.... Aposto que ganhará o troféu imprensa!

    ResponderExcluir
  4. Esse blog do xarope e muito serio e estar de parabens pela coragem de falar a verdade, so falta XAROPE vc averiguar a mesma situacao aqui em MOJUI DOS CAMPOS....

    ResponderExcluir
  5. Prefeito sem vergonha e sem compromisso'

    ResponderExcluir
  6. Ta certo!ele é ladrão mesmo .tem que ir é pra cadeia mesmo.ladrão petista filho da puta

    ResponderExcluir
  7. o pio prefeito q Medicilândia já teve .... a população nu queria mudança , pois ta ai ... bem feito pra quem voto para esse merda ... q n tem moral nenhuma ...

    ResponderExcluir
  8. Pois medicilandia ta firando sona..povo comendo poera e o prefeito colocando dinhero no bolso..gastando o dinhero publico com suas fazendas..FDP

    ResponderExcluir
  9. O xarope é a merda dos blogueiros e o peido dos jornalistas...

    ResponderExcluir
  10. Só atualizando o amigo ali em cima; a júnior informática está em nome de uma laranja, de um funcionário que trabalha lá com ele, Aquieles Carvalho...

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.