sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Xaropada: Jatene da presente de grego aos operários da Obra do Ginásio Poliesportivo



"A empresa alega que ainda não recebeu o dinheiro do governador Jatene. Operários paralisam Obras e querem receber de qualquer jeito. Mais um impasse que mostra o desleixo do governador tucano com o povo da região Oeste do Pará".
Mais uma xaropada mostra o extremo a que chegou o governador Simão Jatene e seus comandados no ninho tucano. O destemido blogueiro  Xarope quer saber onde estão sendo queimado os milhões de reais que são destinados as Obras públicas e que o governo do Estado não presta contas a sociedade. Um forte indício de que pode existir um forte esquema de Caixa DOIS ou mensalão dentro da administração de Jatene. A equipe investigativa do QG do Xarope está em busca de pistas quentes. Vamos descobrir.
As obras do Ginásio Poliesportivo que seguiam a passos lentos paralisaram de uma vez por todas. Por falta de pagamento, eles resolveram cruzar os braços. Conclusão; As obras do Ginásio Poliesportivo, que já virou novela sem fim mais uma vez vão ficar sem sair do chão.
Esta é mais uma dentre muitas Obras que foram iniciadas pelo governo estadual tucano na região, e que se transformaram em autênticos elefantes brancos. Em ruinas, os dinossauros espalhados pelos quatro cantos da cidade, mostrados pela lente da verdade do QG do Xarope são um retrato verdadeiro e sem retoques da incompetência do governador Jatene e seus secretários.  Na campanha, o governador jurava que a culpa era das empreiteiras. E agora José? ESTAMOS DE OLHO.









 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.