quarta-feira, 11 de junho de 2014

Candidatura de Helenilson Pontes ao senado pode causar avalanche de votos nulos nunca vista na esquecida e sofrida região do Tapajós



Helenilson Pontes foi contaminado com o vírus de ser celebridade
Tamanha é a rejeição do vice-governador, prova disso é que se ele for mesmo candidato ao senado, pode resultar em um grande e inesquecível fiasco eleitoral no Tapajós. Ao final serão contabilizados milhares de votos nulos.
Fato é que Santarém não tem mesmo sorte em se tratando de escolher vice-governadores. A xaropada toda começou com Odair Corrêa, que em épocas de vacas magras não tinha nem condições de comprar tinta para pintar o cabelo, quando virou membro do governo Ana Júlia desfilava com uma multidão de seguranças armados, como se fosse celebridade. Hoje anda só, dirigindo um carro da marca bem popular.
Agora Helenilson Pontes foi contaminado com o vírus de ser celebridade. Uma síndrome que acompanha todos os santarenos que chegam ao cargo de vice-governador, na capital. Pior é que o “arigó” sonha em ser candidato a senador, sem saber que esta pretensão vai ser seu pior pesadelo, pois o número de votos nulos vai ser bem maior que sua fraca ousadia. A rejeição nas urnas, com votos brincos e nulos, vai mostrar o alto grau de indignação que o povo, principalmente da região do Tapajós, tem da pessoa nefasta, persona non grata, que é o vice-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.