sábado, 10 de janeiro de 2015

COISA DO DIABO, HOMEM ENCAPETADO MATA CRIANÇA A CHUTES NA CIDADE DE PLACAS

Segundo Ivete, a recém-nascida, teria sido morta a com chutes.. 
A Bíblia em muitos capítulos e versículos, afirma que Deus não criou o Diabo, mas sim o homem (anjo) que virou o Capeta. Desta forma podemos até entender porque alguns ser humano sãos capazes de fazer coisas absurdas, e na maioria das vezes com tamanha brutalidade. 
Nesta manhã de sábado, aproximadamente no Travessão da 60, como é conhecido, um homem de pré nome chamado de “ Matemático”, de aproximadamente 35 anos matou de forma absurda uma criança com poucos meses de vida(recém-nascida), com chutes e ponta pé.
" Matemático", matou a chutes a criança
O crime chegou ao conhecimento da Policia de Placas pela senhora Ivete Locatelli, que seria a mãe da vitima.
Após ter conhecimento do fato, o grupo da PM localizou o assassino, e descobriu que se trata de Dorivan de Oliveira Gonsalves, que sofre de distúrbio mental. 
Segundo informações, “Matemático”, teria dado vários “chutes” na cabeça da criança e jogado no lago que fica as proximidades do local do crime. 
Apesar da possibilidade do assassino sofrer de distúrbios mentais, populares e a policia chegaram a se revoltarem com a brutalidade. 
O cabo Evanjo, e os soldados Ronaldo, Prata e Ramom foram quem estiveram no local dos acontecimentos, e encaminharam o criminoso para delegacia de policia de Placas, onde será encaminhado ao Juiz da Comarca de Uruará, onde o caso será resolvido.
Enquanto isso, a policia vai continua as investigações no intuito de esclarecimentos mais profundo sobre a morte brutal dessa criança.
A criança foi morta a chutes por " Matemático", que segundo a Polícia Militar sofre de distúrbios mental

4 comentários:

  1. Só corrigindo, Ivete Locatelli somente informou sobre esse crime, e não mãe do bebê.

    ResponderExcluir
  2. Travessa ou "rua" da sessenta e não travessão!

    ResponderExcluir
  3. Prestem atenção. Quando pública uma matéria vocês colocaram meu nome é meu sobre nome vou abrir um processo contra vocês!

    ResponderExcluir
  4. Presta atenção quando pública uma matéria vocês colocaram meu nome tô sendo mal visto sofrendo a ter represália vou abrir um processo de danos morais contra vocês!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.