sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Reginaldo Campos do PSB assume presidência da Câmara de Santarém

A Câmara de Vereadores de Santarém, realizou a solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Casa. A sessão foi presidida pelo vereador Henderson Pinto (DEM), que deu posse aos novos dirigentes do Poder Legislativo para o biênio 2015/2016. O vereador Reginaldo Campos (PSB) assumiu a presidência da Câmara prometendo representar bem os interesses da sociedade santarena e gerir com responsabilidade a coisa pública. Também disse que cumprirá com responsabilidade o papel de fiscalizador das ações do Poder Público, reforçando que a Câmara é um poder independente.
Além de Reginaldo, tomaram posse também como membros da mesa diretora, os vereadores Marcela Tolentino (SDD), primeira vice-presidente, Ney Santana (PSDB), segundo vice-presidente e corregedor da Câmara, Silvio Neto (PSD), primeiro secretário, Luiz Alberto (PP), segundo secretário, Nicolau do Povo (PP), terceiro secretário, e Silvio Amorim (PRTB), quarto secretário.
A solenidade contou com a presença de várias autoridades municipais, além de representantes do governo municipal. O chefe de gabinete, Jaci Barros, representou o prefeito Alexandre Von, que estava em Belém, acompanhando a posse do governador Simão Jatene. “Minha emoção neste ato não teria razão de ser não fossem as pessoas que mais me são queridas, as quais não posso deixar de reverenciar: minha mãe, meus filhos, minha esposa, amigos e amigas. Elas são esteios incomensuráveis e, serão, sempre, meu eterno orgulho. Minha gratidão a Deus por ter me permitido o convívio familiar e o calor do verdadeiro amor. Senhoras e senhores, ao ser eleito Presidente para representar o Poder Legislativo Municipal neste segundo biênio(2015/2016), renovo meu compromisso de bem servir ao povo de Santarém. Assumo esta presidência com muita honra pelo respeito e confiança que recebi da grande maioria dos vereadores desta casa, de todos os partidos e com a dimensão da responsabilidade de ser presidente de todos”, disse em seu pronunciamento de posse Reginaldo Campos.
A Câmara de Santarém retoma suas atividades plenárias no próximo dia 2 de fevereiro.
Blog do Xarope via blog Quarto Poder
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.