segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Retiradas de barracas de camelos dividem opinião em Altamira

Município localizado na região do Xingu, a cidade de Altamira amanheceu nessa segunda-feira, dividida com a decisão da prefeitura que através de cumprimento Judicial fizeram retiradas de barracas de camelos que ocupavam por muitos anos o canteiro central e calçadas laterais da principal avenida da cidade, a Djalma Dutra.
Na rede social a decisão do prefeito Domingos Juvenil do PMDB, ganhou repercussão, principalmente entre os correligionários do prefeito, e os que sãos desafetos.
Muitas foram os questionamentos, os favoráveis alegavam que a cidade ficaria mais limpa e mais bonita, já os contra a decisão argumentaram que Juvenil estava deixando muitos desempregados.
A prefeitura por sua parte até agora não iniciou a construção do camelódromo. A informações é de que a dificuldades na licitação era o entrave. 3 pregões já teriam sido feitos, porém ninguém sabe o motivo da não aprovação, a quem diga que seria uma disputa politica nos bastidores.
Enquanto isso não acontecer, alguns camelos vão ficar desempregados, outros devem procurar outro local em uma das ruas da cidade.

Um comentário:

  1. O Juvenil sempre perseguiu quem trabalha. Quem é de Altamira sabe que sempre em seus mandatos Juvenil persegue esse povo, mas, o povo tem memoria curta. então cantamos=... Estou levando uma lapada! que juvenil preparou. ....

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.