quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Guerra pelo poder do tráfico em Santarém assusta a sociedade

Traficante Alex Teixeira
O trafico em Santarém, tudo indica que desafiar a policia e a sociedade, mostrando seu poder de fogo até mesmo no confronto das facções. A guerra pelo poder vai muito além da venda, é o que tem mostrado os traficantes ultimamente. 

A polícia encontrou no final da tarde dessa quarta feira, o carro Siena prata Placas NSF 9097 que foi usado para executar o filho do traficante Jorge Bracinho na ultima segunda feira no bairro da Esperança.
Eduardo Alonso
O Carro estava parado numa oficina mecânica localizada Avenida Rui Barbosa com Agripina de Matos no Bairro de Aparecida.
Quando a Polícia localizou o veículo o dono da oficina, Eduardo Alonso de Sousa que também é proprietário de uma locadora afirmou para os policias que o traficante Alex Teixeira de Aguiar havia alugado o carro em sua empresa no mesmo dia do crime e somente essa tarde apareceu para devolver o veículo quando foi apanhado pela Polícia que monitorava a movimentação do traficante.

A policia levou os dois para elucidar o caso. No detalhe o Siena que serviu na ajuda do traficante Chiquinho, filho do também traficante Jorge Bracinho.
Entenda o caso: Por volta de 18h, de segunda-feira, 05, José Luiz da Silva de Oliveira, 33 anos, foi assassinado com tiros a queima roupa, no bairro Aeroporto Velho. Testemunhas informaram que José Luiz estava em frente a uma vila quando um carro acompanhado por uma motocicleta passou. Na ocasião, foram efetuados vários disparos de arma de fogo.
Após perceber a gravidade da vítima, populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, quando a ambulância chegou ao local, José Luiz já havia falecido.
Blog do Xarope via Edy portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.