quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Homem é executado com três tiros em Santarém




“A violência tomou conta do Pará, em Santarém os crimes tem sido fato comum, principalmente em função de acertos de contas envolvendo o trafico de drogas que leva a todo tipo de criminalidade”.
Dois homens pilotando uma motocicleta executaram a tiros, o amazonense Mauro dos Santos Farias, 37 anos, na noite da última quarta-feira (18), na rua Portugal, no bairro Diamantino, em Santarém, no oeste do Pará.
A vítima chegava em um clube naquele bairro, quando foi assassinado por um dos pistoleiros, que disparou pelo menos cinco tiros à queima-roupa. Mauro foi atingido com três projeteis, sendo um na cabeça, segundo informou peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), que fizeram a remoção do corpo da vítima.
O crime ocorreu por volta das 22 horas, quando Mauro, acompanhado de um amigo, cujo nome não foi informado, acabara de chegar ao clube para jogar bola. Os assassinos já o aguardavam nas proximidades do local, segundo relato de testemunhas. Um dos homens desceu da garupa da moto com a arma e efetuou os disparos. A vítima caiu e morreu na hora. O amigo de Mauro correu para se esconder e não conseguiu ver o rosto dos pistoleiros.
A Polícia Civil investiga o motivo do homicídio, porém, não descarta a possibilidade de acerto de contas, já que nenhum pertence da vítima foi levado. Mauro é natural de Manaus (AM) e morava em Santarém havia pouco tempo. A esposa dele, que também não quis ser identificada, informou que o marido não tinha inimigos na cidade. As buscas aos criminosos continuam sendo feitas. A dupla estava em uma motocicleta Broz de cor laranja.
Blog do Xarope e Edy Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.