sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O jogo da verdade revela o “blefe” dos políticos profissionais em Santarém



POR CHICO PIPIRA
 “Se a eleição em Santarém fosse amanhã, políticos de peso no eleitorado local, como exemplo Lira Maia e Maria do Carmo e o atual prefeito Alexandre Von não teriam chance para ser o prefeito de Santarém”.
O trio Lira Maia, Maria e Alexandre Von
Quem apostava nos políticos santarenos Maria do Carmo Martins e no deputado federal Joaquim de Lira Maia, “Lirinha”, e em Alexandre Von para prefeito, perdeu. Por conta de tantos desmandos, eles perderam suas lideranças políticas na região. Alexandre Von, que está fazendo uma péssima administração municipal, é o mais novo integrante na galeria dos “Blefados” e que perderam votos e a credibilidade dos seus leitores.
O Blog do Xarope, que representa os anseios populares e reflete a vontade de grande parte da população, divulga em primeira mão a seus leitores que as conhecidas “raposas velhas” da política santarena, Maria do Carmo Martins, (PT) e Lira Maia, “Lirinha do DEM” e o tucano Alexandre Von, atual prefeito de Santarém e que está se desgastando na política por conta dos desmandos praticados, jogando a cidade ás moscas e entregue ao lixo e aos urubus, perderam de vez seus votos e a credibilidade que tinham diante de seus leitores.
O quadro político em Santarém, na Pérola do Tapajós que a cada dia perde seu brilho, atualmente está sem lideranças que possam expressar a vontade popular. O eleitor está insatisfeito com tanto descaso da atual administração. Pior, ainda tem gente que tem a cara de PAU de dizer que Alexandre Von ainda vai se reeleger. Na minha humilde opinião, o povo tem que valorizar mais o seu voto!  
A notícia boa é que o péssimo quadro político está se revertendo. O blog do Xarope, em conversas de bastidores, descobriu que existem grupos se articulando para assumir de verdade o posto de representantes populares na política santarena, originado da vida empresarial e com trabalho sério e muita credibilidade no seio da população santarena, que já não aguenta mais a pose, as ostentação e os abusos praticados por quem nada faz pela população. Façam suas apostas a partir de agora...

Um comentário:

  1. So te lembrando xarope, o lira maia nao e mas deputado federal, e um simples cidadao com muitos processos pra responder....

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.