segunda-feira, 30 de março de 2015

Paysandu passeia no Mangueirão, faz 3 a 1 contra o rival Clube do Remo

Paysandu vence Remo com folga (Foto: Mário Quadros)
O Paysandu arrasou o Clube do Remo no primeiro Re-Pa oficial de 2015, válido pela quarta rodada do returno do Campeonato Paraense. A vitória por 3 a 1, num jogo em que o time bicolor poderia até ter goleado o rival, guinou o Papão à vice-liderança do Grupo A2, enquanto o Leão perdeu a sequência de nove jogos sem derrota e começa a sentir a ameaça de não se classificar para o quadrangular final.

Poucas vezes o torcedor azulino viu sua equipe jogar um futebol tão pobre, sem qualquer coordenação e visivelmente nervosa. Os espaços na defesa eram enormes.
O Paysandu sentia-se convidado a entrar em lances rápidos que exploravam ora o meio, ora as laterais. Aliás, a atuação dos zagueiros Igor João e Ciro Sena foi um espetáculo de horror à parte.
Tamanha fragilidade foi sentida logo cedo. Aos dois minutos do primeiro tempo, a cobrança de falta de Yago Pikachu encontrou Dão. Sozinho, ele completou de cabeça para o desespero de Fabiano: 1 a 0.
Não o bastante, o Paysandu ainda teve a chance de ampliar com Bruno Veiga, mas a trave se encarregou de salvar os azulinos. O show de horrores na defesa soltava o adversário à vontade. Foi um massacre com golpes certeiros e calculados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.