domingo, 12 de abril de 2015

Novo Capitulo: Outro final de semana sangrento em Itaituba

Parece notícia repetida, mas não é. Mais um homicídio com os mesmo modus operandis de outros que já aconteceram na cidade.
Willian Passos Evangelista
O primeiro homicídio aconteceu por volta das 15 horas deste sábado, 11, na 6ª Rua do Bairro Jardim das Araras.
A vitima foi identificado por Wilhan Passos Evangelista, vulgo, “Cabeção”, quefoi alvejado com vários tiros na cabeça em frente a sua residência, onde estava com seus filhos. Segundo informações dois homens em uma moto cometeram o crime.
O segundo homicídio:
deste sábado, 11, aconteceu por volta das 20 horas na 1ª travessa, entre 15ª e 16ª Rua do Bairro Bela Vista. A vitima foi um homem identificado Gláuber, uma pessoa muito conhecida na cidade. Segundo informações ele estava bebendo uma residência no local acima já citado, quando dois homens chegaram uma moto Titan Fan preta e um deles se aproximou e efetuou vários disparos na vitima a maioria na cabeça. 
O mesmo morreu na hora, os assassinos fugiram rapidamente do local. A policia militar chegou logo em seguida e resguardou o local para o trabalho de pericia ser feito, várias cápsulas de bala foram encontradas no local. Ate agora nenhum suspeito foi preso.
Glauber a segunda vítima
A policia trabalha com a hipótese de que as mesmas pessoas cometeram os dois crimes neste sábado. O 1º deles aconteceu por volta das 15 horas na 6ª Rua do Bairro Jardim das Araras. William, a primeira vítima, foi morto mais de 8 tiros na cabeça e em frente a sua própria casa. Relatos dão conta que dois homens chegaram ao local em uma moto Bros, um deles desceu e efetuou os disparos na vitima que não teve nenhuma chance de defesa. Os dois crimes têm as mesmas características.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.