segunda-feira, 18 de maio de 2015

Homem é morto diante dos filhos e da esposa na comunidade de São Brás

A vitima foi morta diante dos filhos e da esposa
"A confusão começou em um Bar localizado proximo da Igreja Assembleia de Deus, nessa comunidade, depois se alastrou para a casa da vitima".
Um crime com requintes de crueldade aconteceu na noite de Domingo para Segunda (18),na comunidade de São Braz, na Rodovia Everaldo Martins. Nossa reportagem foi acionada e nos deslocamos para o local na mesma hora, onde nos deparamos com uma família despedaçada e muitos curiosos que estavam estarrecidos com a situação.   
Elizeu de Sousa da Silva correu em direção a sua casa e em seguida os elementos conhecidos pelo apelido de Zezão Wesley e Cachorrão, correram armados de enxada, facas em direção a casa da vitima na tentativa de arrombar a casa para agredi-lo.
Segundo a esposa da vitima, dentro da casa o seu esposo tentava impedir a entrada dos acusados colocando armário e outros objetos na porta no sentido de impedir a entrada dos mesmos que pareciam selvagens. A esposa da vitima em conversa com nossa reportagem, ela chorava muito e nos falou que eles começaram a matar o seu esposo a golpes de enxada e tijoladas na cabeça "Eles mataram meu marido na frente dos meus filhos e logo jogaram um tijolo na cabeça do meu marido que chegou a pegar na perna da minha filha, de aproximadamente 03 anos de idade, depois disso eles falaram para mim que era para eu fechar os olhos que eles iriam matar o meu marido, eu corri para detrás da geladeira e abracei meus filhos enquanto eles mataram barbaramente meu marido". Disse a mulher inconsolável.
A policia ainda foi acionada para tentar conter a invasão da casa da família, mais devido a distancia chegou atrasado no local. Depois disso uma equipe de Policia Civil esteve no local e em seguida o IML chegou para fazer a remoção do corpo. Depois do crime os três adentraram nas matas do São Braz e fugiram do local.
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.