sexta-feira, 22 de maio de 2015

Vereador do PT de Juruti é flagrado em cenas explicita em banheiro de motel

Share
Flagrante mostra vereador Janisson e outra pessoa dentro de uma banheira, completamente nus
Imagens em cenas comprometedoras compartilhadas em várias redes sociais de um momento íntimo do vereador de Juruti, Janisson Natividade (PT), está abalando a área política no Município e a vida do parlamentar. Uma das imagens mostra o vereador Janisson, com outro homem, ambos desnudos dentro de uma banheira, em um motel de Juruti.
Considerado moralista e que prega os bons costumes familiares entre as autoridades de Juruti, Janisson surpreendeu a população quando teve sua intimidade exposta, através de fotos com outro homem dentro de um motel. Perplexos com a imagem do parlamentar, os moradores de Juruti ficaram sem respostas para o ato.

Para eles, não existe nenhum tipo de preconceito com a sexualidade dos parlamentares, porém, eles jamais imaginariam que iriam ver a cena de um vereador com outro homem dentro de uma banheira. Janisson Natividade, que prega moralismo, foi autor de várias denúncias sem fundamentação contra a atual administração municipal.
Informações colhidas por nossa reportagem são de que as fotos foram tiradas por uma pessoa muito ligada ao Vereador (amante). Tanto, é que o vereador Janisson acusa essas pessoas de ter publicado as fotos, porém, ele não tem como provar. Para justificar essas imagens, que chocaram a população de Juruti, o Vereador registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra uma suposta amante e o delegado de Polícia Civil de Juruti, Dr. Arthur Nobre, mandou prender essa pessoa, fato que causou revolta na população.
Janisson Natividade é casado com a ex-secretária de educação de Juruti e na cidade, 90% dos moradores têm as imagens do Vereador em cenas comprometedoras.
Com as imagens expostas, como ficará a reputação do Vereador “moralista” e que está sendo acusado de trair quem o ajudou a se eleger? Assim questionam os moradores do município de Juruti e das cidades vizinhas.
A imagem de bom moço e de homem exemplar, já não faz parte da opinião popular do povo jurutiense, que mesmo sendo solidário à desmoralização pública do vereador Janisson, não viu com bons olhos sua aparição com outro homem. Janisson é conhecido na cidade por ter uma personalidade familiar e que muitas vezes publicamente, mostrou que gosta de diversão e de sair para momentos de lazer com os amigos.
Sobre imagens íntimas que vazam na internet, especialistas em segurança orientam que a falta de cuidado com arquivos que contêm informações sensíveis pode acabar custando caro, causando danos irreparáveis, já que é quase impossível retirar totalmente o conteúdo da internet uma vez que ele foi publicado.
PERIGO NA REDE MUNDIAL: O compartilhamento de fotos íntimas em sites e aplicativos para smartphones, como o Whatsapp, tem se tornado cada vez mais comum com o aumento do uso da internet por pessoas de todas as idades. A prática, entretanto, se tornou um perigo para muitas pessoas, que na maior parte das vezes, não medem os riscos dessa exposição. Entre os exemplos mais comuns e que fazem mais vítimas está o sexting – divulgação de mensagens, fotos ou gravações de conteúdo erótico ou sensual por meio eletrônico, principalmente, celulares. Um levantamento da organização não governamental (ONG) Safernet, que há oito anos tem um serviço de denúncias online, aponta que somente em 2014, foram registrados 224 casos de sexting – um aumento de 120% em relação a 2013 – quando foram registrados 101 casos.
Nossa reportagem tentou entrar em contato com o vereador Janisson Natvidade, mas não obtivemos êxito, mas o espaço está aberto para o mesmo se pronunciar sobre o assunto.
Por: Manoel Cardoso

2 comentários:

  1. Seria uma sessão extraordinária?:-)

    ResponderExcluir
  2. SE ESSE CARA TIVESSE O MÍNIMO DE VERGONHA NA CARA DELE PEDIRIA A RENÚNCIA. ISSO É UM LIXO NÃO UM REPRESENTANTE DO POVO.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.