quinta-feira, 30 de julho de 2015

Eleitor revoltado agride prefeito petista em frente as câmeras de TV

Washington Quaquá (PT) foi empurrado quando falava com uma emissora de TV. Agressor foi levado para a delegacia

Prefeito Quaquá, (PT),  é atendido após sofrer agressão
O prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), foi agredido pelas costas pelo morador Antônio Pedro Barcellos Filho, de 20 anos, na manhã desta quarta-feira, na rodoviária do município.Informes chegados ao QG, indicam que o gestor petista  foi jogado ao chão por seu agressor no momento em que concedia uma entrevista à emissora InterTV, afiliada da Rede Globo na região. O prefeito, que caiu sobre o cinegrafista Marcelo Cristian Araújo de Andrade, sofreu escoriações leves no braço esquerdo e no nariz.
O cinegrafista sofreu uma contusão no tórax causada pela câmera no momento da agressão. O prefeito fez um desabafo pelas redes sociais, usando sua página no Facebook. "Como todo bandido, também é covarde, porque fez a ação por trás e não pela frente. Bem ao estilo dos fascistas, que faziam agressões aos judeus, ciganos e homossexuais na calada da noite e em grupo, e bastaram tomar o poder para institucionalizar a máquina de assassinatos e extermínio. A sociedade brasileira vê esse processo se gestar agora aqui. Não toleram medidas que visem beneficiar os mais pobres.
Ao fascismo vamos responder com mais e mais obras e programas sociais", desabafou o gestor petista Quaquá, em rede social. 
O prefeito de Maricá, município do Rio de Janeiro, aproveitou a ocasião para cobrar uma dívida do Governo Estadual na área da saúde, que estaria em R$ 4 milhões, referentes à falta de repasses para a UPA e o Hospital de Maricá. Não é uma pequena burguesia fascista, nojenta e que não gosta de povo que vai nos parar! Estamos preparados para enfrentar qualquer batalha!", defendeu-se o gestor petista. 
O agressor do prefeito Washington Quaquá, Antônio Pedro Barcellos Filho, (FOTO), foi levado para a 82ª DP (Maricá), onde confirmou o crime ao delegado Júlio César Mulatinho e, em seguida, ao site Lei Seca Maricá.
 "Minha avó está internada entre a vida e a morte.Eu agredi mesmo, estava cheio de raiva dele, fui na intenção de agredir ele mesmo. E eu amarrado no chão, ele veio e me deu um bico na cara. Todo mundo viu", disse o jovem agressor. Com extensa lista criminal, com anotações de roubo, estupro e tráfico de drogas, Antonio Pedro responderá em liberdade pelo crime de lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.