sábado, 15 de agosto de 2015

Empresário e engenheiro participa de programa radiofônico, e diz que governos do Estado e município é incompetente e inoperante



"Criticou as obras inacabadas do governo Simão Jatene, a exemplo do estádio municipal e do Ginásio de esportes, entre outras. De acordo com suas declarações, a crise que Santarém enfrenta tem suas origens na falta de competência do prefeito Von para o cargo e na negligência do governador Jatene com a região oeste do Pará".
Em visita a cidade onde nasceu e foi criado, o empresário do ramo de construção civil Washington Queiroz, esteve nos estúdios da Rádio Princesa FM, atendendo convite do Blogueiro JK, em seu programa deste sábado, pela parte da
manhã. O engenheiro recebeu apoio de ouvintes e falou com o apresentador do programa, o blogueiro JK, sobe sua decepção com os chamados representantes do povo santareno. Washington Queiroz, em conversa franca, enumerou uma série de fatores que devem ser solucionados de imediato, entre estes uma maior assistência por parte do governo tucano municipal, ás ruas de bairros da cidade, que estão em sua maioria transformados em crateras, “existem locais onde não se pode mais trafegar, e onde o lixo impera”, disse ele.
Washington falou que visitou os bairros do jutai e maicá, e ficou triste com o total abandono que vive os moradores, inclusive presenciou uma manifestação por parte de populares no momento que visitava os dois bairros.
Mas a solução deve ser pensada: “O que vemos é que o prefeito Alexandre Von tem que se cercar de melhores assessores para poder avaliar os aspectos negativos de sua administração”, disse o engenheiro. Em sua avaliação, tem que existir o diálogo entre o gestor e a opinião pública, “se o povo não for ouvido, fica difícil ao prefeito Von saber onde estão os gargalos administrativos”, destacou ele.
Quanto ao governo estadual, ele lamentou que em relação a região oeste do Pará deixa muito a desejar. “O povo está cansado de não ter escolas dignas, os professores não tem mais a quem recorrer, com a reeleição de Jatene, mais uma vez temos a certeza de que estamos órfãos outra vez, o governo do Pará trata o povo da região Oeste como filhos bastardos, essa é a realidade”, declarou Washington Queiroz, no programa de rádio do Blogueiro JK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.