quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Jacaré é capturado em quintal de residencia no km 05 em Itaituba

Na tarde desta terça feira, 25, moradores de uma residência localizada na 1ª Rua do Bairro Jardim Aeroporto, km 05, acionaram os militares do corpo de bombeiros para capturar um jacaré que apareceu no quintal.
Por volta das 17hs30 desta terça feira, crianças que estavam brincando em um quintal de uma residência na 1ª rua do km 05, encontraram um jacaré de aproximadamente um metro de cumprimento. As crianças se assustaram e chamaram seus pais que acionaram os bombeiros para fazer a captura.
Uma senhora relatou a nossa reportagem que há dias suas galinhas vinham desaparecendo, agora ela descobriu o que vinha acontecendo, “era o jacaré que vinha comendo minhas galinhas”, disse senhora. 
Dois militares do corpo de bombeiros estiveram no local para fazer a captura do jacaré, que se escondeu em um local de difícil acesso, e deu maior trabalho para ser capturado. Depois de algumas tentativas frustradas o jacaré foi laçado e imobilizado pelos bombeiros com ajuda de um morador da área. O animal foi removido do local e levado para seu habitat natural. 
Por Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.