domingo, 27 de setembro de 2015

Vítima de acidente na Rod. Curuá-Una morre no hospital em Santarém

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Causa da morte foi trauma abdominal, segundo hospital municipal. Acidente aconteceu na noite de sábado; duas vítimas continuam internadas.
Uma das vítimas do acidente entre dois carros que aconteceu na Rodovia Santarém Curuá-Una (PA-370) morreu na sala de reanimação do Hospital Municipal de Santarém, oeste do Pará na madrugada deste domingo (27). Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Fábio Sebastião Rebelo, de 43 anos, passou por exame de necropsia e já foi liberado para a família.
 De acordo com informações do Hospital Municipal, o paciente deu entrada na unidade em estado grave com trauma abdominal. Ele passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta das 00h10. Outras duas vítimas permanecem internadas, com quadro de saúde considerado estável, segundo o hospital.
O acidente aconteceu na noite de sábado (26), no trecho urbano da Rodovia Santarém Curuá-Una, no bairro Urumari. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na delegacia de Polícia Civil, os dois carros modelo Rillux e Voyage seguiam em sentidos contrários, quando um deles invadiu a contramão fa via, provocando a colisão.
Cada carro seguia com quatro pessoas. Com a batida, duas vítimas do voyage ficaram presas nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi chamado e precisou utilizar ferramentas hidráulicas para cortar o teto do carro e retirar as pessoas. Três vítimas foram levadas ao Pronto Socorro Municipal.
No teste do bafômetro ficou constatado que o condutor da Hilux estava com 0,99 mg/l de álcool no sangue. Ainda segundo o BO, não foi possível realizar o teste no condutor do voyage pois o mesmo estava recebendo cuidados médicos. Os dois veículos foram recolhidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.