segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Chimbinha admite traição e diz que Joelma está sendo influenciada por "gurus"

Chimbinha admite traição e diz que Joelma está sendo influenciada por Chimbinha admitiu em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (11) que traiu Joelma e falou sobre a polêmica envolvendo a separação da cantora.
"Sim, [a traição] realmente aconteceu, eu fiz. Isso aconteceu em outubro do ano passado, quando ela pegou uma mensagem no meu celular. Peço perdão a ela e aos meus filhos, ao meu público, aos meus fãs", disse ele, que afirmou ainda que o excesso de trabalho também desgastou a relação. "A gente não conversava mais sobre nós dois. Ela me pediu o divórcio em maio, de forma amigável, estava tudo certinho".
Sobre as acusações de agressão, o músico disparou: "Nunca maltratei essa mulher e nunca vou maltratar, mas ela não vai calar minha guitarra. Nunca agredi, as pessoas que me conhecem sabem que nunca fui agressivo, nunca maltratei e nunca vou maltratar. Ela tentou acabar com a minha imagem. A partir do momento em que ela me impediu de ver meu filho meu coração se fechou para ela", completou.
O guitarrista disse ainda que a ex-mulher está sendo influenciada por gurus e que não sabe se ainda a ama. "Essas pessoas têm uma influência muito grande em cima da vida dela. Eu não sei se a amo ainda, o que ela tem feito tem me machucado muito".
Calypso vai continuar a todo custo. "a banda Calyspo não pode acabar, se não for com ela, será com outra pessoa. A Calypso não pode acabar porque é um sonho de muitos anos, um sonho que deu certo e que continuará dando certo", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.