sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Depois de muita porrada na sede do "Companhia do Forró", grupo executa desafeto


"Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, depois de muita confusão envolvendo dois grupos de jovens em um clube de festa da cidade um jovem foi pego pelo grupo rival e levou 05 tiros na região da cabeça".


Por Elias Junior Notícias 
Tudo começou em um clube de festa conhecido por "Companhia do Forro" onde um grupo de motos entrou em confronto no interior do clube. Informações que a vitima apanhou muito dentro do clube, depois da briga o que apanhou saiu acompanhado de aproximadamente mais 06 jovens de moto e foram se armar e minutos depois de posse de uma arma de fogo esperou um dos agressores e nas proximidades do colégio Frei Ambrósio no centro da cidade deram aproximadamente 05 tiros na cara da vitima. Não se sabe se os autores do homicídio foram os elementos da briga no clube ou se foi outro desafeto da vitima que segundo a policia tinha também envolvimentos com o trafico de entorpecentes na cidade.
Mesmo atirado a vitima ainda conseguiu descer e cair nas proximidades da caixa econômica na orla da cidade. Isso aproximadamente as 03 horas da manhã. A vitima João Paulo Silva de Oliveira de 28 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.