quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Prefeito Banha de Uruará será ouvido pela Polícia Federal

oficio-prefeitoNessa quinta-feira, 29 de outubro, o prefeito do município de Uruará deverá comparecer a delegacia de Polícia Federal em Altamira para ser ouvido pela polícia. A informação consta em documento de ofício emitido pela Delegacia de Polícia Federal em Altamira ao qual nossa reportagem teve acesso.
De acordo com o disposto no ofício, é solicitado o comparecimento do prefeito municipal de Uruará, do secretário de educação e de mais 13 servidores. No ofício assinado pela Delegada Federal Daniella Soares de Araujo Gomes solicita que seja informado o motivo da redução salarial destes servidores e apresente os comprovantes de recolhimento das contribuições previdenciárias ao INSS dos servidores da rede pública de educação do município de Uruará, no período entre janeiro de 2013 a agosto de 2014.
A oitiva do prefeito está marcada para acontecer às 11 horas do dia 29 de outubro de 2015. As oitivas, de prefeito, secretário e servidores visam instruir os autos do inquérito policial número 0224/2015-4 instaurado pela Polícia Federal em Altamira.
Por Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.