segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Homem ‘possuído’ pelo Diabo esfaqueia quatro pessoas em Santarém

Almir, morador de rua, foi um dos feridos pelo homem
Betcel também foi ferido pelo homem endiabradoUma cena diabólica foi vista por trabalhadores e consumidores da área do Mercadão 2000, por volta de 12h, desta segunda-feira, 30, em Santarém, oeste do Pará. Possuído pelo espírito de Satanás, um homem esfaqueou quatro pessoas. Revoltados com o crime, populares acionaram o serviço 190, do Núcleo Integrado de Operações (NIOP).
Após chegar ao local, homens da Polícia Militar dominaram o homem acusado de esfaquear as 4 pessoas. Segundo os policiais, o acusado foi encontrado ferido na testa e, por isso foi conduzido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro Municipal (PSM).
Homem  acusado de esfaquear quatro pessoas sendo levado pelo Samu ao PSMPopulares informaram que antes da guarnição da PM chegar ao local, o homem tentou se esconder na área de estacionamento do CR Supermercados, na Travessa Frei Ambrósio. A Polícia não informou a motivação do crime, nem o nome do autor e de quantas pessoas que foram feridas.
Entre os feridos, um homem foi encontrado bastante ensanguentado, deitado sob uma árvore. Ele foi identificado por Almir, morador de rua, assistido pelo Centro POP. Outro esfaqueado foi identificado por Betcel. Vendedores do Mercadão 2000 declararam que nunca tinham visto uma cena parecida, onde o homem foi visto incontrolável esfaqueando várias pessoas ao mesmo tempo.
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.