quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Corpo de corretor de imóveis é encontrado e enterrado

"Marcelo Pimentel Leite desapareceu no sábado (26), na Ponta do Cururu".

Marcelo Leite foi encontrado em Belterra
O delegado da Polícia Civil, Hebert Farias Junior, em contato com nossa reportagem, confirmou que o corpo de seu cunhado e corretor de imóveis, Marcelo Pimentel Leite, foi encontrado na comunidade Pedra Branca, entre Aramanaí e Pindobal, no município de Belterra, na manhã desta terça-feira (29).
Segundo o delegado Hebert Farias Junior, o corpo de Marcelo Leite será levado para a Vila de Alter do Chão e de lá será removido pelo IML para Santarém
Marcelo Pimentel Leite estava desaparecido desde a madrugada de sábado, dia 26, quando se encontrava com seu irmão e amigos na Ponta do Cururu, próxima à vila de Alter do Chão, quando na madrugada tentou resgatar uma lancha que se desprendeu e sumiu nas águas rio Tapajós.
Gilberto Aquino faleceu vítima de parada cardíacaO corpo de Marcelo Pimentel Leite foi sendo velado na capela mortuária do Cemitério Nossa Senhora dos Mártires e seu enterro aconteceu por volta das 16 horas desta terça-feira.
OUTRO CORRETOR DE IMÓVEIS MORRE EM SANTARÉM: Morreu na manhã desta terça-feira (29), no Hospital da Unimed, o corretor de imóveis e ex-diretor do São Francisco, Gilberto Aquino, aos 62 anos de idade, vítima de parada cardíaca. A família ainda vai dar informações onde o corpo será velado.
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.