terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Empresário diz por telefone que fica no Pros

O empresário Paulo Barrudada disse na noite dessa segunda-feira que vai continuar no Pros, partido que deve ser candidato a prefeitura de Santarém em 2016.
Paulo Barrudada um dos pré-candidato com melhor desemepenho para disputar a eleição contra o atual prefeito de Santarém, Alexandre Von, segundos dados das últimas sondagens eleitorais disse ao QG do Xarope que vai continuar no Pros, partido 90. 
A decisão partiu depois que o empresário esteve em Brasília com lideranças do partido para discutir assuntos visando a eleição de 2016 em Santarém, inclusive uma possível saída para o PMDB, fato descartado.
O empresário argumentou que apesar de não ter ido para o PMDB, as possibilidades do apoio do partido não é descartado. " O PMDB é um partido de grandes lideranças no Brasil é no Pará, citando o Ministro Helder Barbalho e o ex-deputado Antonio Rocha.
O pré-candidato disse ainda que as articulações políticas serão feitas com maior intensidades, e que o PROS já um nome para vencer as eleições do proximo ano.
A proposta de apoio partidário do PROS foi o que mais decidiu para que o empresário continuasse no partido.
A candidatura do empresário continua crescendo, principalmente entre os que querem MUDANÇA na forma de se fazer política em Santarém, tudo isso aliada a péssima administração que vem sendo feita pelo atual governo municipal. 

Um comentário:

  1. Vamos Paulo Barrudada...vc vai ser o prefeito de santarem,eu apoio Barrudada

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.