segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Vereador denuncia desmandos do prefeito Leonir Gauchão de Placas


"O vereador Denilson Amorim do PSDB denunciou ao QG DO XAROPE o prefeito da cidade de Placas, região da Transamazônica Leonir Gauchão do Democratas".
Denilson mostra a situação que se encontra as escolas

Segundo o vereador, Gauchão vem maltratando a população desse município com seus desmandos administrativos. E citou inúmeras maquinas abandonadas em vários extensões do município, todas em estado de total abandono. “O povo que o elegeu merece mais respeito, desabafou o edil tucano.
O vereador mostra onde as crianças fazem necessidades

Denilson alega que cansou de solicitar ao executivo pedidos em benefícios da comunidade, porém nunca foi atendido, “O prefeito precisa ter mais responsabilidade, fazer pelo menos as coisas básicas, e isso ele nunca fez”, completou.
O vereador disse ainda que a cidade está abandonada, e que pessoas ligadas ao governo do prefeito vem se beneficiando, ficando rico do dia pra noite. As estradas e vicinais estão todas deterioradas, a saúde e educação vive um caos. 

Tudo no município vem se acabando, e o prefeito não faz nada, explicou o vereador.

3 comentários:

  1. Qual a moral que tem este vereador Denilson? Ele quer q volta os desmandos do grupo do negão bebao quando o Sr Denilson se deu muito bem. Ele quem fazia a Folha de pagamento e acrescentava pagamentos e nomes na Folha e ficava com o dinheiro. Denilson qq tava fundido em Manaus voltou no tempo do negão construiu uma Meg casa com dinheiro da predeitura....este mar n tem mural nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. Seu anônimo, quero te falar que assino minhas denúncias, porém, você poderia fazer o mesmo, mas sabe que não é verdade o que escreve, porque iria pedir a você que provasse o que diz, eu irei completar 27 anos em Placas, talvez vc nem era nascido, e sempre trabalhei e dediquei a minha família, porem, não ando fazendo farras e desmandos,o mais fácil é gastar o que não é seu.E com certeza está se doendo, porque deve ser um dos que estão se benefiando com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  3. O anônimo que postou o comentário acima, é um dos poucos que ainda defende a bandalheira do governo Leonir-Babá e seus 3 ladrões. Com certeza, deve estar com uma teta bem gorda. Até porque, as denúncias do vereador são verdadeiras. E o que importa é que ele tem AUTORIDADE e o DEVER de fiscalizar e denunciar o que está errado.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.