Em função das
festas do final de ano, nos dias 24 e 31 de dezembro, todas as agências
de atendimento da Celpa funcionarão no período de 8h as 12h. O cliente
contará com os demais canais de atendimento da empresa
os quais continuarão disponíveis normalmente, 24h por dia.
Por meio do
site, por exemplo, o cliente poderá informar falta de energia, consultar
a fatura e fazer o download da 2ª via do documento, além de poder
solicitar religação, fazer acompanhamento de solicitações
informando o número de protocolo, verificar endereços de agências e o
histórico de consumo.
Já no aplicativo
Celpa, além de todos os serviços citados, o cliente tem a possibilidade
de dispor do atendimento via chat. Ao clicar nessa opção, o cliente
será direcionado ao site da empresa e poderá ser
atendido em tempo real por um profissional da concessionária. Para
baixar o aplicativo basta você buscar no Play Store o nome Celpa. Para
demais informações, o cliente poderá entrar em contato com a Central de
Atendimento pelo 0800 091 0196.
Assessoria de Imprensa- Celpa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.