quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Celpa a qualquer hora, momento e situação

https://gazetamiriense.files.wordpress.com/2014/07/rede-celpa.gif
Em função das festas do final de ano, nos dias 24 e 31 de dezembro, todas as agências de atendimento da Celpa funcionarão no período de 8h as 12h. O cliente contará com os demais canais de atendimento da empresa os quais continuarão disponíveis normalmente, 24h por dia.
Por meio do site, por exemplo, o cliente poderá informar falta de energia, consultar a fatura e fazer o download da 2ª via do documento, além de poder solicitar religação, fazer acompanhamento de solicitações informando o número de protocolo, verificar endereços de agências e o histórico de consumo.
Já no aplicativo Celpa, além de todos os serviços citados, o cliente tem a possibilidade de dispor do atendimento via chat. Ao clicar nessa opção, o cliente será direcionado ao site da empresa e poderá ser atendido em tempo real por um profissional da concessionária. Para baixar o aplicativo basta você buscar no Play Store o nome Celpa. Para demais informações, o cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo 0800 091 0196.
Assessoria de Imprensa- Celpa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.