segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Motocicleta se chocou com uma carreta, ao tentar desviar de um buraco em Novo Progresso

Condutor da motociclista teve o braço arrancado com a violência do choqueUm grave acidente deixou dois jovens mortos no domingo (24), na rodovia BR–163, distante 05 quilômetros da cidade de Novo Progresso.
A vítima conduzia uma motocicleta, que ao desviar de um buraco bateu na lateral (frontal) de uma carreta – com o impacto, o condutor da moto e o carona foram jogados a vários metros de distância. O motociclista bateu a cabeça e teve o braço arrancado com a brutalidade da colisão.
Segundo informações, o motociclista seguia no sentido Novo Progresso, quando ao desviar de um buraco a motocicleta bateu na lateral frontal da carreta ao pegar a pista contrária. Com o impacto da colisão o motociclista bateu a cabeça, teve o braço arrancado e morreu no local. O carona ficou ao lado do meio fio da rodovia já sem vida.

“Houve falta de atenção do motociclista que ao desviar do buraco colidiu com o caminhão”, disse o jornalista Adécio Piran.
O condutor da motocicleta foi identificado como Volmir Antônio Marcolin, de 27anos e o carona o jovem Lucas Alencar, de 16 anos.
O motorista da carreta placa OAS 9618 (MT) de nove eixos não foi identificado.
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Junior Sargento Aurismar e soldado Eduardo, chegou ao local, mas nada podiam fazer, pois as duas pessoas já estavam mortas.
Fonte:  Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.