quarta-feira, 16 de março de 2016

Acusado de tráfico de drogas é preso pelo Reservado da Polícia Militar no bairro do Maracanā.

Mais uma vez os homens do Serviço Reservado da Polícia Militar com o apoio do Grupamento Tático Operacional ao comando do Sargento Gildson colocaram mais um traficante atrás das grades. A prisão do elemento conhecido pelo apelido de "Índio " aconteceu nessa Segunda Feira (15) . no final da tarde parra o inicio da noite. 
Segundo informações a prisão do acusado foi depois de horas de campana feita pelos homens do Reservado que acompanham os passos do acusado desde as 13:00 horas no Bairro Maracanã na Rua "F". Policiais do Reservado em campana acompanhavam as proximidades a movimentação de trafico na cada do traficante, e depois de algumas horas ação fulminante que colocou mais uma vez o já conhecido pela policia de nome Antônio Nelson Vasconcelos do Nascimento, vulgo "Índio", 46 anos de Idade.
A Prisão de "índio" aconteceu no exato momento que ele estava vendendo a porcaria fedorenta para o usuário Elder César Silva Dias, vulgo "Tandera", morador do bairro da Interventoria. Depois do bote dos homens do Reservado a GU do GTO composta pelos policiais, Sgt Gildson, Cb Prata, A. Janderson, as Mikes no comando Sgt Francinei, abordado logo após e encontrado com o mesmo uma pedra de cocaína, 
A Policia também apreendeu dentro da residencia do acusado interior de sua residência, a quantia de R$ 3.000,00 em dinheiro, várias joias, celulares, 01 balança de precisão, 01 carro, tipo pálio, placa JVF 4024, 01 Motocicletas, tipo Honda XRE 300, Placa NSI 7418, 01 Motocicleta, tipo Honda Bis, Placa NTC 8196, todos foram conduzidos para a 16ª Seccional Urbana de Policia Civil e apresentados ao Delegado Jardel Guimarães.
Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.