terça-feira, 15 de março de 2016

Perderam mais uma ! Acusados de trafico caem nãos mãos da PM em Juruti.

Na manhã de Segunda feira (15), por volta das 10 : 15 horas, a Policia Militar de Juruti ao comando do tenente Vanderley colocaram uma dupla atrás das grades acusados de trafico de drogas. Segundo informações repassadas pelo comandante da PM na cidade, a ação aconteceu depois de o recebimento de uma denúncia anônima.
O Comandante da Polícia Militar em Juruti (Ten Vanderley), determinou imediatamente que à Guarnição de Serviço composta pela CB PM RUBENIZA (Cmt)/ CB PM ÂNDRIO/ SD ÉLITON/ SD PM CAMPOS, que diligenciasse em direção à Vila Curuai, a fim de averiguar a situação, depois do deslocamento da Guarnição,  as proximidades da região conhecida por "Traíra" ,  por volta das 10:15 os policiais,  conseguiram interceptar um táxi e realizar a prisão da dupla da "Noia", ANDREY RAMON DOS PASSOS FRANÇA, e BRENDA BATISTA FARIAS,  Segundo informações da policia a acusada portava duas identidades de procedência duvidosa.

Com o casal foram apreendidos 06 (seis) “tabletes” de  óxi de aproximadamente 6 Kg, 02 (dois) aparelhos celulares e R$ 462,00 (quatrocentos e sessenta e dois reais) em dinheiro. Segundo os mesmos, a droga estava vindo da Capital do Amazonas e seria entregue em Santarém/PA.
Os infratores foram conduzidos à Delegacia local e serão apresentados ao DPC Jaime Paixão para os devidos procedimentos.
 Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.