sexta-feira, 8 de abril de 2016

Pai de santo estupra e mata criança em magia diabólica

“O curandeiro” como é conhecido Eder Nunes, é acusado do bárbaro crime

http://www.oimpacto.com.br/wp-content/uploads/2016/04/Eder-Nunes-35-anos-conhecido-como-Curandeiro.jpgA tragédia que abalou toda a população da região oeste do Pará, e principalmente os moradores do município de Curuá, onde o crime aconteceu, demonstra o grau máximo da barbárie que um maníaco covarde pode praticar.
De acordo com informações, no dia 29 de março, a criança de 10 anos foi atraída para o interior da casa do acusado. No local, a vítima foi brutalmente espancada, ouvindo do seu algoz, que aquele espancamento era necessário para espantar os espíritos malignos do corpo dela. O sofrimento da criança não parou por aí, o maníaco abusou e estuprou a criança.

A mãe observando que o comportamento da criança havia mudado, e no decorrer dos dias, a criança começou a passar muito mal, com fortes dores no abdômen. A genitora foi com a vítima para procurar atendimento na unidade de saúde do Município. No atendimento foi constatado o abuso sexual. Devido à gravidade do caso, a vítima foi encaminhada para município de Óbidos, que fica a 82 km de distância de Curuá.
Chegando a Óbidos, o delegado de Policial Civil, Thiago Mendes, foi acionado para que junto com sua equipe investigassem o caso.
“A vítima gravou um vídeo no leito de morte afirmando que o ‘curandeiro’, enquanto o espancava, berrava afirmando que estava espantando espíritos malignos do corpo dela. O acusado morava distante apenas três casas de onde o menor residia com sua família. Infelizmente é um caso muito triste”, disse o delegado Thiago Mendes.
De acordo com as investigações, o acusado foi identificado como Eder Nunes, 35 anos, conhecido como “Curandeiro”. O suspeito de espancar e abusar sexualmente da criança foi preso na terça-feira (5), em uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar, após solicitação de prisão preventiva solicitada pelo delegado Thiago Mendes, expedia pelo Juiz de Direito Gabriel Veloso, titular da Comarca de Alenquer.
O acusado foi transferido para Santarém, uma vez que o clima na cidade de Curuá ficou muito pesado, com a possibilidade de populares tentarem invadir a Delegacia de Polícia Civil, com o objetivo de fazer justiça com as próprias mãos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.