sexta-feira, 29 de abril de 2016

Professor é encontrado morto na zona rural de Mojuí dos Campos

Professor Evailson da Silva Reis, de 30 anosm assassinado em Mojuí dos Campos (Foto: Arquivo Pessoal)Corpo foi achado com várias perfurações na manhã de quinta, diz PC. De acordo com o delegado, crime pode ter sido motivado por ciúmes. Um professor foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (28), em um ramal de uma comunidade localizada na zona rural, distante 113 KM de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime já foi identificado, mas segue foragido.

A Polícia Militar informou que o professor identificado como Evailson da Silva Reis, de 30 anos foi morto a facadas. O corpo foi encontrado com várias perfurações no tórax. Evailson Reis dava aulas e morava na comunidade Estrela da Bica.

Por telefone, o delegado de Mojuí, Eduardo Simão informou as possíveis causas do crime. “Segundo o irmão do autor do fato eles tiveram desentendimento tempos atrás por conta de ciúme. A vítima achava que o autor tinha dado uns agarros na mulher dele”.
A Polícia Civil foi comunicada sobre o crime por volta de 12h de quinta e em seguida uma equipe de policiais foi encaminhada ao local para apurar as primeiras informações. O corpo foi removido pelo IML e o local periciado.
Moradores da área informaram aos policiais a localização da casa dos familiares do homem apontado como autor do crime. “Fomos até lá, encontramos o pai e o irmão do acusado que informaram que o acusado apareceu na noite anterior nervoso ofegante dizendo que um cara tinha tentado furar ele e que ele tinha feito uma besteira e se evadiu, sumiu. Essa foi a versão contada pelo irmão”, disse o delegado Simão.
Os familiares do suspeito contaram ainda que o homem fugiu em direção ao município de Placas.
Segundo o delegado, testemunhas já foram identificadas e intimadas para prestar depoimento. A Policia Civil de Mojuí continua investigando o crime.
O velório é realizado na casa dos pais do professor, localizada na comunidade Baixa do Cipó. O sepultamento deve ocorrer na própria comunidade na tarde desta sexta-feira (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.