segunda-feira, 9 de maio de 2016

Jovens morrem em batida entre moto e caminhonete na PA-370

Vítimas do acidente fatal eram primos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)Um acidente grave entre uma moto e uma caminhonete deixou duas pessoas mortas na madrugada deste domingo (8), na rodovia estadual Santarém Curuá-Una, (PA-370) em Santarém, no oeste do Pará. Os dois jovens envolvidos no acidente foram identificados como Leonardo Mesquita da Silva, 20 anos e Gerson Pimenta Aquino 18 anos. De acordo com informações, as vítimas seguiam para comunidade Jacamim, no km 20, quando bateram de frente com a caminhonete que seguia sentido centro. Com a batida, os dois jovens morreram na hora. O motorista da caminhonete foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal (PSM). Um motociclista que passava no local também foi atingindo.
Os dois rapazes que eram primos morreram no local.
O homem que passava no local na hora do acidente sofreu algumas fraturas e recebe atendimentos no PSM. Ainda segundo informações repassadas ao G1, o local do acidente é escuro e oferece perigo aos condutores que trafegam a noite na rodovia. As causas do acidente ainda serão apuradas pela polícia.
O G1 solicitou nota do Pronto Socorro sobre o estado de saúde do motorista da caminhonete e do motociclista e aguarda retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.