quinta-feira, 5 de maio de 2016

Órgãos de segurança preparam esquema para visita da presidente Dilma à Santarém

Um forte aparato de segurança está sendo montado na rodovia Fernando Guilhon, em Santarém, onde está previsto a chegada da presidente Dilma Rousseff (PT), as 14h30, onde deve inaugurar o Residencial Salvação. Segundo a secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), as 10h, de hoje, 05, haverá mudanças no trânsito na Fernando Guilhon, a partir da rotatória localizada próximo ao Supermercado do Gauchinho.
Além da SMT, homens das policiais Civil, Militar, Federal e soldados do Exército devem atuar durante a visita da presidente à Santarém.

A SMT informou que já está no local com seu efetivo fazendo todas as orientações. Todos os carros que estão seguindo no sentido do Aeroporto ou Alter do Chão, de acordo com a SMT, estão sendo fiscalizados. Além disso, segundo a SMT, toda uma estrutura para a cerimônia de inauguração do Residencial Salvação foi montada no local, assim como houve a instalação de banheiros químicos.
O município de Santarém foi inserido no programa “Minha Casa, Minha Vida” em 2010. O projeto consistiu na construção de 3.081 casas na rodovia Fernando Guilhon, e 1.440 apartamentos na Avenida Moaçara, bairro Aeroporto Velho. Os projetos ainda contemplam equipamentos comunitários, como posto de saúde e escola.
Muitas pessoas buscaram o cadastramento logo que foi iniciado em 2010, mas cinco anos depois, tiveram que atualizar os dados. Alguns ocuparam terras, outros continuaram morando em casas de parentes ou pagando aluguel.
Manoel Cardoso
RG 15 / O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.