terça-feira, 28 de junho de 2016

Carreta colidiu com caminhonete entre Miritituba e Campo Verde em Itaituba e faz vítima fatal

Marcos Pereira Fontenelle, morador do bairro Jardim Aeroporto, morreu vítima de um gravíssimo acidente ocorrido por volta das 18hs00min de segunda-feira (27) na ponte sobre o Rio Itapacurá, Km 35 da Rodovia Transamazônica, entre os distritos de Miritituba e Campo Verde, em Itaituba, Oeste do Estado.
Fontenelle e mais duas pessoas estavam na carroceria de uma caminhonete, que foi atingida por trás por uma carreta carregada com grãos que seguia rumo aos portos de Miritituba. O choque aconteceu em cima da ponte. 
O motorista Emerson Pedro Miranda, 35, natural do MT, contou à reportagem que as péssimas condições da rodovia, somada ao fato da ponte estar fora da reta da estrada, contribuíram para o acidente. Ele disse que lamenta, mas que não teve como evitar o choque, já que deparou com a caminhonete em cima da ponte e acabou arrastando o veículo menor por quase oitenta metros.http://www.oimpacto.com.br/grave-acidente-na-transamazonica-deixa-um-morto-e-varios-feridos/

A caminhonete vinha em direção a Miritituba trazendo uma pequena carga de abacaxis sobre um reboque, que foi “engolido” pela carreta. 
O jovem morreu no local. Os dois feridos foram encaminhados para o HMI. O motorista foi conduzido para a Seccional de Polícia Civil de Itaituba, pelo Sgt Adalto, comandante do PPD de Campo Verde, onde prestou esclarecimento sobre o acidente.
Fonte: RG 15/O Impacto, com informações e fotos de Junior Ribeiro e Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.