quarta-feira, 29 de junho de 2016

Paysandu luta bravamente contra o Goiás em jogo sem gols e sobe uma posição Por: Da Redação

O Paysandu empatou de novo e dessa vez foi com o Goiás em um jogo sem gols, pela 13ª rodada da Série B, na noite de ontem, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partida foi marcada pelas poucas oportunidades de gols e marcação forte de ambas as equipes. Apesar disso, o resultado mantém a série invicta de seis jogos do time bicolor sem tomar gol. Com um ponto conquistado, o Papão subiu para o 12º lugar, com 17 pontos, e se aproximou mais dos dez primeiros. Já o Esmeraldino ficou na 16º posição, com 14 pontos. O próximo desafio dos bicolores será na sexta-feira, 1º, às 19h15, em São Luís (MA), contra o lanterna Sampaio Corrêa. 

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades para ambas as equipes. O Paysandu veio com a proposta de marcação forte, mas não teve domínio da bola. O mesmo tentou o Goiás, que tentava no contra-ataque, explorando alguns erros de passe dos bicolores. O jogo ficou boa parte no meio-campo e laterais. Também teve distribuição de cartões amarelos nos 45 minutos iniciais, principalmente para o Paysandu. Foram quatro jogadores bicolores: Jhonnatan, Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Fabinho Alves, por falta e reclamação. E um por falta para o meia Wagner. 
O Goiás parecia melhor que o Paysandu, colocando pressão desde o início. Para tentar evitar o gol, o Papão tentava cortar as bolas do Esmeraldino pela lateral. Com o Goiás valorizando a posse de bole. O Paysandu estava compacto e tentava no contra-ataque, que dificilmente chegava. Os primeiros minutos foram cansativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.