sábado, 18 de junho de 2016

Policial é morto em ação contra crime ambiental

http://www.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-371553-policial-e-morto-em-acao-contra-crime-ambiental.html
O Sgt João Luiz Pereira da Polícia Militar foi morto em uma emboscada, durante uma operação contra crimes ambientais do Ibama em Novo Progresso. O policial recebeu dois tiros no meio do mato e faleceu a caminho do hospital. 

João Luís Pereira foi velado na manhã deste sábado (18) em Itaituba no sul do Pará. O corpo seguiu para enterro em Santarém. 
A ação policial era composta pelo Sgt João Luis, Sgt Feitosa e Cb Pereira, todos do 15o BPM, juntamente com quatro agentes do IBAMA, que averiguavam denúncia de extração ilegal de madeira em área de preservação ambiental, a uma distância de aproximadamente 100 KMs da área urbana de Novo Progresso.
Durante uma perseguição a suspeitos, o sargento foi baleado com dois tiros no meio do mato. Luís não resistiu e faleceu a caminho do hospital. 
No dia seguinte em nova fiscalização, foram apreendidos um trator, um caminhão e várias motosserras nas proximidades de onde o Sgt foi morto. Cinco homens foram presos por exploração ilegal de madeira. 
Em sua página no facebook, a Associação dos Cabos e Soldados do Pará prestou uma homenagem ao PM :

Um comentário:

  1. os madeireiros que utilizam o serviço de jagunços para dar suporte às suas ações criminosas são da madeireira floresta verde.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.