segunda-feira, 4 de julho de 2016

Criança morre após ser atingida por máquina dirigida pelo pai em Mojuí

Criança teria saído em direção ao pai que não viu e acabou atropelando-o. Menino foi socorrido e levado ao Pronto Socorro de Santarém mas não resistiu

Um menino de seis anos morreu na tarde deste sábado (2) depois de ser atingido acidentalmente pelo próprio pai em uma fazenda na zona rural do município de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará. Segundo informações da Polícia Civil repassadas ao G1, a vítima, Guilherme Mota Petsch, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Pronto Socorro Municipal em Santarém.

Ainda segundo informações da polícia, o pai da criança está em estado de choque e preferiu não gravar entrevista. A informação inicial é de que o pai estava tralhando em uma plantação de soja quando o filho e saiu em direção a máquina, porém o homem não conseguiu parar a tempo e acabou atingindo o menino. Após parar a máquina, o pai retirou a criança, acionou socorro e levou ao hospital.
Conforme a polícia, a família mora na comunidade São José, que fica às margens da rodovia BR-163. A perícia criminal deve ir ao local e realizar os trabalhos técnicos que devem apontar como se deu o acidente. A ocorrência ainda será registrada na delegacia. O corpo da criança será removido do hospital municipal e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e depois liberado para a família.
*Colaborou Bena Santana

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.