quarta-feira, 26 de outubro de 2016

EMPRESÁRIO CONTESTA ACUSAÇÕES DE QUE ESTARIA SE BENEFICIANDO DE PAGAMENTOS E REVELA QUE É VÍTIMA DA PREFEITURA



"EMPRESÁRIO DE PLACAS SE DIZ VÍTIMA DE CALÚNIAS POR PARTE DO BLOG DO XAROPE".

O empresário Valdeir Nicolodi do ramo de combustível no município de Placas, questionou essa semana ao QG do Blog do Xarope a forma como foi divulgada a notícia que cita sua empresa como uma das que eram beneficiadas com o pagamento naquele município.
Resultado de imagem para prefeito Leonir gauchão de placas
Empresário alega que não era beneficiado pelo Prefeito  Leonir
Tudo começou a partir de denúncias noticiadas por este Blog, a partir de informações publicadas no site do Tribunal de Contas dos Municípios, que revelavam altas quantias recebidas pelo empresário, em transações feitas com a prefeitura de Placas.
O empresário alega em sua defesa, que sua empresa é idônea, transparente e sempre usou de seriedade em suas transações comerciais e que possui inúmeras notas fiscais empenhadas, porém nunca quitadas pelo gestor Leonir Gauchão.
Nicolodi diz ainda que todas as notas recebidas foram provenientes de venda para a prefeitura, e que em nenhum momento foi beneficiado em seus vencimentos.
O empresário alegou que a prefeitura por várias vezes ficou com o pagamento em atraso, inclusive a empresa espera receber o que ainda tem naquela prefeitura, o qual vendeu e até hoje ainda não recebeu, mesmo estando tudo devidamente na forma da lei.  
Esse fato dito pelo empresário acabou por revelar um caso de calote explicito do qual vem sendo vítima. 
A informação levada ao ar pelo Blog, segundo o empresário estaria prejudicando a imagem de sua empresa, inclusive atrapalhando nos negócios com outras empresas do ramo. 
Diante das denúncias, o empresário Valdeir Nicolodi prometeu entra com ação processual contra o Blog do Xarope.
Resultado de imagem para prefeito Leonir gauchão de placas
Xarope se defende e culpa o TCM
Nota do Editor: As revelações de transação envolvendo sua empresa e a prefeitura de Placas, divulgada por este Blog, foram retiradas fielmente do site do Tribunal de Contas dos Municípios, TCM, onde constam como documento público da referida instituição, e que todos têm acessos.
Em nenhum momento o Blog do Xarope tentou ou quis ofender, denegrir ou macular a imagem do empresário Valdeir Nicolodi ou quem quer que seja. Nosso objetivo sempre foi e será investigar e divulgar os fatos com parcialidade, doa a quem doer.
Por isso, o Blog do Xarope, sempre foi respeitado entre os que mais possuem credibilidade na região oeste do Pará e fora dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.