domingo, 9 de outubro de 2016

Trânsito santareno continua violento e fazendo vítimas fatais

Um grave acidente aconteceu por volta das 19:30 horas de sexta-feira (07) envolvendo uma motocicleta e um carro, no cruzamento das Avenidas Barão do Rio Branco e Presidente Vargas, entre o cemitério São João Batista e o Asilo São Vicente de Paula.
O jovem Jamesson Oliveira, de 21 anos, descia a Barão do Rio Branco em sua motocicleta, quando foi atingido violentamente por um veículo dirigido por uma mulher, que avançou a preferencial.
O choque foi tão violento que Jamesson foi arremessado para dentro da sarjeta que fica ao lado do Asilo. Nada pode ser feito, pois Jamesson morreu na hora do choque. O veículo ficou com a frente destruída e dentro da sarjeta, quase caindo em cima de Jamesson.
Informações colhidas por nossa reportagem são de que Jamesson era morador do bairro da Nova República e havia comprado a motocicleta um dia antes do acidente. Agentes do Samu estiveram no local, mas nada pode ser feito. O IML foi acionado e levou o corpo de Jamesson para a sede do CPC.

Jamesson Oliveira era professor de dança na Fasepa e sua morte causou uma grande comoção no local do acidente, onde familiares e amigos estavam presentes.
Fonte: RG 15\O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.