Adicionar legenda |
Entre os nomes que compõe as secretarias estão: Pablo Barruda, para a Secretaria de Turismo; Maria Josilene Pinto para a Secretaria Municipal de Gestão, orçamento e Finanças; Luis Alberto Figueira para a Secretaria de Cultura; Paulo Jesus da Silva assume a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito e Vânia Portela para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Assumem ainda, em 1º de janeiro: Bruno Costa para a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca; Marluce Santos de Pinho para a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer; José Maria Lira atuará no Núcleo de Esporte e Lazer; Daniel Simões será da Secretaria Municipal de Infraestrutura; Edson Filho para a Secretaria Municipal de Saúde; A primeira dama, Celsa Silva assume a Secretaria de Assistência Social. O chefe de gabinete do prefeito será o ex-vereador José Erasmo Maia.
Ainda não foram definidos o representante da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Tecnologia; nem da Coordenadoria Municipal de Administração.
NOVOS SECRETÁRIOS
Pablo Barrudada (Turismo)
Com ampla experiência no setor hoteleiro, atuação em todos os setores do ramo, da cozinha a recepção. É graduado em gestão empresarial e pós-graduando em gastronomia
Maria Josilene Lira Pinto (Gestão e FInanças)
Formada em administração com habilitação em Marketing e pós-graduanda do curso de MBA-Marketing, Josilene já atuou como Chefe do Núcleo Técnico de Controle Financeiro Secretaria de Finanças do Município e já atuou também como assessora parlamentar na Câmara Municipal de Vereadores.
Luís Alberto Figueira (Cultura)
Formado em direito e ciências contábeis, Luís é pós-graduado em direito penal e processo penal e atualmente cursa pós graduação em Perícias Criminais e Ciências Forenses.
Paulo Jesus da Silva (Mobilidade e Trânsito)
Atualmente cursa licenciatura em Ciências Sociais e já foi chefe de divisão da Prefeitura, secretário de gabinete, chefe do Núcleo Setorial de Administração e Finanças e Secretário Municipal de Segurança Cidadã.
Vânia Portela (Meio Ambiente)
Advogada e procuradora do Município, já atuou como professora de direito civil na Universidade Federal do Oeste do Pará, foi assessora parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), consultora jurídica na Secretaria de Saúde do Estado. Atuou na Secretaria de Saúde do município e também na Fazenda Nacional em Santarém.
Bruno Costa (Agricultura e Pesca)
Graduando em engenharia agrônoma, Bruno é técnico agrícola formado em São Paulo. É técnico em meio ambiente. Já atuou no Projeto Saúde e Alegria. Desenvolveu trabalhos para o Governo do Estado de São Paulo. Foi professor na Fundac, atuou na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, foi servidor público da Adepará e técnico em Agropecuária da Universidade Federal do Oeste do Pará.
Marluce Santos de Pinho (Educação, Esporte e Lazer)
Professora, possui sólida formação profissional e larga experiência na educação pública. Tem graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará, Especialização em Psicologia Educacional, foi agente administrativo na Fundação da Criança e do Adolescente do Pará (FUNCAP). No ano de 2008 foi admitida na Secretaria Estadual de Educação via concurso público para o cargo Especialista em Educação e atuou como vice-diretora da Escola Estadual Romana Leal.
José Maria Lira (Núcleo de Esporte)
Formando em gestão pública, José Maria Lira já atuou como auxiliar administrativo na Secretaria Municipal de Saúde, foi secretário e assessor parlamentar na Câmara de Vereadores e secretário de gabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Pará.
Daniel Guimarães Simões (Infraestrutura)
Engenheiro civil graduado pela Unicamp, tem Curso de Pavimento de Concreto pelo IBRACON (Instituto Brasileiro do Concreto), tem experiência profissional como gerente de obras e planejamento. Atualmente cursa MBA de Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas e é Inspetor Chefe do CREA-PA em Santarém-PA.
Edson Ferreira Filho (Saúde)
Tem especialização em saúde metal, neurologia, psiquiatria e medicina do trabalho. Tem experiência profissional no Programa de Saúde da Família da Secretaria Municipal de Saúde. Já foi diretor clínico e técnico do Hospital Municipal também atuou na direção do Hospital Regional do Baixo Amazonas.
Celsa Maria Silva (Assistência Social)
Formada em contabilidade, Celsa é sócia/diretora da Clínica de Medicina Especializada (Climesp).
Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Tecnologia (a definir)
COORDENADORIAS
Neucilene da Silva Gomes (Habitação e Desenvolvimento Urbano - CHDU)
Advogada, pós graduada em direito tributário, pela Universidade Federal de Anhanguera. É técnica em transações imobiliárias e atualmente realiza assistência e orientações jurídicas. Tem vasta experiência na área de assistência social.
Laura Lopes da Costa (Defesa Civil - Comdec)
Engenheira agrícola, tem Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e tecnologia das Águas e é Acadêmica de Engenharia de Pesca. A engenheira também tem experiência profissional em Assistência Técnica em Extensão Rural.
Mário Anderson Pereira (Receita Municipal)
Formado em direito pela UFPA, especialista em dirieto tributário pela Universidade de Anhanguera, presidente do Conselho Municipal de Contribuinte e auditor fisca de carreira do município.
Coordenadoria Municipal de Administração (a definir)
GABINETE DO PREFEITO - GAP
José Erasmo Maia (chefe de Gabinete do Prefeito)
É técnico em agropecuária. Já foi secretário Municipal de Administração, e teve quatro mandatos como vereador na Câmara Municipal.
Karla Lima (Núcleo de Comunicação)
Formada em comunicação social, com habilitação em jornalismo. Atuou como repórter, produtora e apresentadora. Desenvolveu atividades na Rádio Rural. No Sistema Tapajós de Comunicação foi produtora, repórter e editora de telejornal. Foi repórter do portal de notícias G1 Santarém, afiliado a globo.com e coordenadora da equipe dos portal G1 e GloboEsporte em Santarém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.