sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

1 ano de Eternas Saudades de Giorgio Alexsandro, o “Gegê”,



Hoje é 6 de Janeiro, data em que o meu filho Giorgio Alexsandro da Silva Cardoso completa um ano que ele se foi, mas está aguardando a ressurreição dos justos para a viver eternamente com Cristo!     
Giorgio, choramos sua perda, porém confortados em saber que estarás ao lado do Pai, no dia da ressurreição.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
1 Tessalonicenses 4:16
         
A vida é feita de momentos nem sempre alegres, mas assim é a Vida. Também tem momentos tristes, e que temos que ser fortes para nos conformar com a vontade de Deus. Nesse momento, eu só tenho que agradecer a todos que partilham comigo neste momento difícil em que o destino levou meu filho. Um garoto novo, cheio de planos e projetos, mas enfim a vontade de Deus é soberana, e temos que nos conformar com os desígnios do Divino Criador do Universo. 
 Gegê”,            
"Um jovem que sempre soube driblar os problemas da vida, mas que o destino chamou para perto de Deus na flor da idade e no auge de sua vida profissional".
Uma criança que sorria, sem saber que este sorriso um dia seria eterno. E que serviria para consolar seus familiares pela sua perda prematura
Os caminhos do Pai Eterno são difíceis de serem decifrados pelo homem; não se pode explicar como uma jovem árvore, que tem potencial em dar muitos frutos, é arrancada do solo familiar, enquanto muitas que dão frutos amargos continuam plantadas.
A única explicação que pode haver é que Deus escolhe as árvores mais produtivas para arrancar da terra e no momento certo plantar em seu jardim particular, em Sião, o solo escolhido pelo Criador. “Pensamento meu”.
Se conformar com a vontade de Deus é chavão, que nem todos adotamos. “Quem é que se conforma com a ausência, quando se acostumou com a presença todos os dias do filho, irmão e pai, ao café da manhã e em todas as refeições”.
Mas uma pessoa que teve vida normal, de garoto, de adolescente apesar das várias vezes em que o mundo tentou ferir seu coração e seu corpo... Mas de todas essas provas ele saia com um sorriso, se chorava, não deixava transparecer, sorria sempre, mesmo com seu corpo e coração marcados.
Assim era Giorgio, assim ele combatia o bom combate e saia sempre triunfante. Giorgio sempre teve uma lição a ensinar, diante das maiores atribulações,
Giorgio Alexsandro partiu para a Morada Eterna, aos 30 anos e 5 meses de vida. Se estivesse vivo teria 31 anos.
Giorgio Deixou órfã, uma filha de sete anos. Hoje com 8 anos, Beatrice Carolline(Carol), a quem considerava sua princesa.
- Quero compartilhar a esperança que TENHO biblicamente, as outras pessoas que perderam seus entes queridos, que irei rever meu filho incorruptível.  
SÊ FIEL ATÉ A MORTE, E DAR-TE-EI A COROA DA VIDA!!!.
Meu filho Giorgio Alexsandro da Silva Cardoso, descanse em Paz.

“TE AMAREMOS ETERNAMENTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.