segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Acidente gravíssimo em Itaituba deixa vítima fatal

Na tarde desta segunda-feira (27) por volta das 16 horas aconteceu um grave acidente na Travessa São José envolvendo uma caminhonete Hilux com  prata que estava sendo conduzida por Ronierven Soares da Silva de 35 anos que não resistiu ao impacto do acidente tendo morte imediata no local do acidente.
O Corpo de Bombeiro, Policia Militar e Detran foram acionados para da agilidade no atendimento desobstrução da via pública e manter a ordem no local devido ao grande número de curiosos que se fizeram presente no local.
Na caminhonete também estava o carona Jucevaldo Lopes que sofreu apenas escoriações leve. Jucevaldo narrou os fatos para polícia dizendo que motorista perdeu o controle do veículo no momento em que tento desvia de um moto.
Familiares do motorista ao chegarem no local do acidente entram em desespero quando se depararam com a gravidade do ocorrido vendo o veículo completamente destruído e a vítima ainda no interior da caminhonete.
A polícia militar fez o isolamento do local e acionou a polícia civil e o IML para fazer a remoção do corpo da vítima. Todos os procedimentos legais foram tomados e o caso encaminhado à 19° seccional de polícia civil.

Blog do Xarope com informações Plantão 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.