domingo, 12 de fevereiro de 2017

"ALÉ" CONFESSA QUE EXECUTOU O EX-PRESIDIÁRIO MARCELO CASTRO



Na manhã deste domingo, 12, policiais civis chamaram a atenção de populares no bairro Jardim Santarém, rua Hortência, precisamente as proximidades da Escola de Artes.
Policias Civis procurado a arma que "Alé" diz ter se desfeito dela, após o crime

No foco das atenções, o elemento conhecido no submundo do crime como “Alé”, de 23 anos, autor da execução de Marcelo Augusto Castro, atingido com vários tiros no braço e tórax.
A finalidade dos policiais era encontrar a arma do Crime que “Alé”, garantiu ter se desfeito após cometer o crime.
Ao comando dos delegados Germano do Vale e Jamil, os policiais fizeram uma varredura no local por cerca de 1 hora, e não encontraram a arma, que segundo o executou do crime, era um 38 de marca Taurus.
"Alé" Réu confesso da execução

Ao conversar com a nossa reportagem, “Alé”, se disse arrependido, e que só matou porque vinha sendo ameaçado de morte por Marcelo que era ex-presidiário.
O delegado Germano do Vale, responsável pelo inquérito policial explicou que “Alé”, pode estar envolvido em outros casos de assassinato em Santarém, e que possivelmente é liderado pelo elemento conhecido por “Cadáver”.
Entenda o caso- A vítima foi atingida com pelo menos quatro tiros no bairro Jardim Santarém. 
O aconteceu na tarde de domingo, 30 de Janeiro na rua Hortência. Ele foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal (PSM) e não resistiu.
Antes No local, a vítima ainda conversou com policiais. 
E confessou ter sido “Alé”. O executou dos disparos. O crime teria sido motivado por acerto de contas, uma vez que o autor dos disparos não roubou a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.