quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Visita de prefeito e vereadores em Belém, garante emendas parlamentares para Mojui dos Campos



Prefeito Jailson com os vereadores Marco Antônio, Ttê e Jesa do Palhalzinho com o senador Flexa Ribeiro

O prefeito do município paraense de Mojuí dos Campos, Jailson do Mojuí (PSDB) foi recebido na manhã de hoje (13) pelo senador Flexa Ribeiro. Jailson, que veio acompanhado dos vereadores Jesanias da Silva - PSC, Marco Antônio - PSDB (Presidente da Câmara Municipal) e Antônio Welliton Sena (PSDB), tratou com o senador sobre novos investimentos para o município.
Na caminhada pelos bastidores, de acordo com informação repassada de Marco Antonio presidente do Legislativo. a ida da Comissão de Vereadores a capital do estado foi muita produtiva, " conseguimos a garantia junto a parlamentares de emenda parlamentares, entre elas da construção do prédio da Câmara Municipal.
Os recursos para a construção vem de emendas do deputado Marcio Miranda presidente da ALEPA no valor de 200 mil,Junior Ferrari 100 mil e Cilene Couto 100 mil, totalizando 400 mil para a construção do "Palácio dos Retirantes Nordestinos".
O local para escolhido para a construção será a área do antigo e histórico Centro de Desenvolvimento Comunitário de Mojuí dos Campos.
Com prédio próprio a Câmara deixará de gastar anualmente R$21.600 (vinte um mil e seiscentos reais) com aluguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.