quinta-feira, 9 de março de 2017

Câmara de Mojuí festejou Dia Internacional da Mulher


Na última quarta-feira, a Câmara de vereadores de Mojui dos Campos, comemorou com louvor o dia Internacional da Mulher.
Vereadores com as mulheres homenageadas

A sessão foi de autoria do vereador Roberto Oliveira de Sousa, o Beto Farinha do PSDB. Em sua fala o parlamentar destacou a luta pelos melhores dias, igualdade e suas conquistas. Mas em especial, a sua mãe, dona Maria Oliveira de Sousa, como um exemplo de mãe e mulher guerreira. A comemoração lotou as dependências do poder legislativo.
“Elas estão com conosco nos momentos de alegria, e de tristeza. Sãos elas que torcem para que os nossos projetos apresentados, sejam aprovados e concretizados”, disse o parlamentar tucano.
Parte do discurso: Mulher todos os grandes senhores te reverenciam neste dia tão especial, pois eles nasceram do teu ventre. Mulher, além de todos os poderes cósmicos, levas dentro de ti, a semente sagrada que provê a vida. Mulher tu és o mais belo pensamento de Deus. Teu coração é manancial de sabedoria. De teu íntimo brota a força amorosa que nutre, regenera e ressuscita.
Auditório da Câmara ficou lotado: no detalhe Dona Maria Oliveira de Sousa, mão do vereador Beto Farinha
Homem! Neste dia internacional da Mulher lembra-te que podes divinizar-te pela admiração da mulher. Mulher, símbolo da sensibilidade. És a glória do homem, fonte terna de amizade, pérola de inestimável valor.
A sessão foi solicitada através de pedido do vereador Roberto de Oliveira, o Beto Farinha.
No final das comemorações houve sorteios de brindes outorgados pelos vereadores. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.