sábado, 25 de março de 2017

Castanhal sepulta sonho do São Francisco no Parazão

Foi sepultado de vez, o sonho do São Francisco de permanecer na elite do futebol paraense do próximo ano.

Valter Lima treinador do São Francisco 
 O time santareno ocupa a última posição no grupo A2 do Parazão, com apenas 4 pontos. Dos dez clubes que participam da competição, o Leão é o pior entre todos. Na classificação geral também é o lanterna. 
A situação do Leão não era nada fácil. Para continuar sonhando em permanecer entre os grandes do estadual, o time comandado pelo técnico Valter Lima precisava vencer seus dois últimos próximos compromissos. O primeiro neste domingo (26), contra o Cametá e o último contra o seu maior rival: o São Raimundo, pela última rodada. Ambos os jogos serão no estádio Colosso do Tapajós. 
Pois bem. O São Francisco precisaria vencer essas duas partidas para somar dez pontos e torcer por uma série de combinações de seus adversários diretos na luta contra o rebaixamento. 
Sepultado o sonho da torcida do Leão Santareno
Mas nem vai mais preciso fazer tantos cálculos assim. O Castanhal facilitou a vida dos matemáticos azulinos e enterrou toda e qualquer possibilidade de o time de Santarém se manter na primeira divisão do estadual ao vencer neste sábado o Paragominas pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela 9ª rodada. 
O Leão cai abraçado com o Pinheirense que foi derrotado pelo Águia de Marabá, também neste sábado, por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.