quarta-feira, 15 de março de 2017

Mauricio Nascimento assume Coordenadoria de Agropecuária e Pesca da região da Transamazônica e Xingu

Nomeação de Maurício Miranda do Nascimento, na foto com Giovanni Queiroz e Marquinho Nascimento, foi publicada no DOE desta quarta-feira, dia 15.
O novo coordenador com o secretário de Agricultura e vereador Marquinho de Altamira 
O chefe da Casa Civil do Estado, José Megale, através da Portaria nº 373/2017, publicada no Doe do dia 15/03/2017, nomeou Maurício Miranda do Nascimento, para exercer o cargo em comissão de Coordenador de Núcleo Regional, Código GEP-DAS-011.4, com lotação na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, a contar de 08 de março de 2017. Ao mesmo tempo, José Megale exonerou do referido cargo Dino Getúlio Barile Filho.
Maurício Miranda do Nascimento tem 29 anos de idade, é bacharel em direito e pós-graduado em Direito Público. Ele vai assumir a coordenação de 11 municípios na região da Transamazônica e parte do Xingu. Maurício é filho do vereador Marquinho Nascimento.
A indicação para que Maurício do Nascimento assuma o referido cargo é do Secretário de Agricultura do Estado, Giovanni Queiroz, a pedido do deputado Miro Sanova. Isso mostra o compromisso do PDT com as regiões da Transamazônica e Xingu.
Fonte: Blog do Xarope com informações do 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.